Sento Sé: Secretaria da Saúde confirma os dois primeiros casos da Covid-19

0

 

Por meio de nota oficial, a Prefeitura Municipal de Sento-Sé, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que foram confirmados, através de testes rápidos, os dois primeiros casos de Covid-19 no município.

Trata-se de um homem de 33 anos, oriundo de cidade com transmissão comunitária, assintomático, e de uma mulher de 51 anos, que também veio de cidade com transmissão comunitária e teve contato com caso confirmado da Covid-19.

Ambos encontram-se em isolamento domiciliar sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Desde o início da pandemia de Coronavírus, a SMS tem tomado todas as medidas protocolares necessárias no sentido de assistir a população no que diz respeito às orientações para evitar o contágio, bem como a realização de Testagem em pacientes que se enquadram no protocolo de síndrome gripal e nos critérios de coleta.

Sempre atuamos com lisura, ética e transparência em nome do cuidado da saúde da população sentoseense.

Finalmente, reforçamos, como sempre fizemos, a necessidade de todos seguirem as medidas de isolamento social determinadas pelas autoridades de saúde e amplamente conhecidas como a higiene das mãos, o uso das máscaras, evitar aglomerações e procurar unidades de saúde somente em situações inevitáveis.

SMS Sento-Sé/Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome