Sobradinho: Secretaria de Saúde inicia operação de desinfecção em ruas comerciais e espaços públicos da cidade

0

Na última sexta feira (29), a Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, iniciou a operação de desinfecção da cidade, com mais uma medida de enfrentamento à pandemia do coronavírus.

O trabalho está sendo realizado em diversos pontos da cidade, tais como, ruas comerciais com fluxo de pessoas, Mercado Municipal, feira livre, supermercados, bancos, unidades de saúde, hospital, farmácias, prédios públicos, laboratórios, padarias, hotéis, e locais próximos, com jato de uma solução diluída na proporção ideal para este tipo de serviço.

Neste primeiro dia da operação foi utilizado mais de 2 mil litros de solução diluída de hipoclorito.

“Esta ação é muito importante para desinfectarmos os espaços da cidade, onde há a circulação de pessoas. Contamos com o apoio do SAAE na produção do material que foi usado. Informamos à população que esta operação será realizada, gradativamente, uma vez por semana em pontos estratégicos do município ou repetindo os locais de com grande fluxo de pessoas. Em breve voltaremos com mais uma etapa deste trabalho em alguma localidade da cidade. Agradecemos a todos os profissionais envolvidos nesta atividade, que têm contribuído muito no combate à esta pandemia que afeta o mundo”, afirmou a Secretaria de Saúde Maysa Sanjuan.

Ascom PMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome