Em meio a pandemia do novo coronavírus, Secretário de Saúde de Curaçá-BA deixa a pasta

0
(Foto: PMC)
(Foto: PMC)

Nesta quarta-feira (03), a Prefeitura de Curaçá, no norte da Bahia, informou que o então Secretário de Saúde da cidade, Adriano Araújo, pediu para se desligar da pasta. Até o momento, a gestão não informou quem irá substitui-ló e comandar as ações de enfrentamento do novo coronavírus, que já infectou 31 pessoas na cidade, sendo 29 delas já recuperadas.

De acordo com a prefeitura, Adriano Araújo recebeu o aval do prefeito Pedro Oliveira para deixar o cargo que ocupava desde junho de 2018. Ele se credenciou para uma possível composição na chapa que vai disputar a eleição municipal deste ano.

Em nota, a prefeitura fez elogios ao trabalho do ex-secretário. Veja:
Numa decisão de consenso e referendada pelo excelente trabalho realizado, o secretário de Saúde de Curaçá, Adriano Araújo, recebeu o aval do prefeito Pedro Oliveira para se desligar da secretaria, cumprindo assim os prazos estabelecidos pela lei eleitoral e se credenciando para uma possível composição na chapa que vai disputar a eleição municipal deste ano.
Com especialização em fisioterapia, Adriano Araújo, 28 anos, casado, iniciou o trabalho atendendo e coordenando o espaço reservado para sua especialidade, onde se destacou a ponto de ser convocado a assumir a gestão completa da saúde no município, em junho de 2018.
O trabalho desenvolvido por Adriano Araújo à frente da pasta, amplamente reconhecido pelos profissionais da área e pela população, o credenciaram a dar outras contribuições ao município, no entendimento de uma grande maioria que compõe a gestão municipal.
O prefeito Pedro Oliveira não poupa elogios à gestão de Adriano à frente da saúde: “Ele fez um trabalho de excelência e só temos que agradecer por esse empenho e dedicação. Adriano vai continuar nos ajudando, dando sua contribuição valiosa e tem todos os requisitos para dar contribuições muito maiores a Curaçá”, disse.
Da Redação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome