Cantor Fatel apresenta show virtual com canções do seu último disco solo neste domingo (7)

0

(foto: divulgação)

O isolamento social transformou as ‘lives’ numa opção de entretenimento para o público e para a classe artística, sendo, no momento, a única maneira viável de reproduzir suas apresentações e ganhar dinheiro. Pensando nisso, o cantor juazeirense Fatel apresenta neste domingo (7), às 21h, o show “Jardim de Areia”, fruto do seu último trabalho solo lançado em dezembro de 2019.

A apresentação será transmitida no Facebook e o público poderá fazer contribuições espontâneas para o artista. Será a primeira vez que o show, já que circulou por cidades como Salvador, Feira de Santana, e Juazeiro, na Bahia, e Petrolina, no Pernambuco, será transmitindo virtualmente. O artista precisou interromper a agenda de shows em virtude da pandemia da covid-19, infecção causada pelo novo coronavírus.

O show terá duração de 1h20 e será apresentado na íntegra, com captação de áudio e vídeo, através do canal do Youtube de Fatel (youtube.com/fateloficial). Devido às restrições de circulação e aglomeração, a produção técnica, artística e operacional será adaptada, reduz ida e multifuncional, e apenas duas pessoas que moram na mesma casa onde o show será transmitido, cumprirão tais funções.

Os interessados poderão contribuir, com qualquer quantia, fazendo doações para a conta do artista.

Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 3586
Conta-poupança: 00015044-1
Variação: 013
(Havendo necessidade do CPF, o contribuinte deve entrar em contato pelo direct do artista no Instagram (instagram.com/fateldesoficial)

Ouça o álbum “Tái o Tal Jardim de Areia. No deserto acontece o possível” (2019) 

no Spotify
no Youtube

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome