Juazeiro: Após reclamação de morador do Alto da Maravilha, prefeitura promete realizar serviço de infraestrutura

 

Na manhã desta sexta-feira (12), Liomar Cassimiro, morador do Alto da Maravilha, em Juazeiro, entrou em contato com o PNB para reclamar de um buraco no meio da Travessa da Lavanderia, situada no bairro, que vem causando transtornos para pedestres, e, principalmente, para motoristas que circularam pela via.

De acordo com ele, há cerca de dois anos a comunidade espera que aguarda que a prefeitura realize o serviço de reparo.

“Faz dois anos que essa ‘lagoa’ está aqui. Quando chove, não tem quem passe. Quando estoura algum esgoto aqui perto, a água suja fica toda acumulada nesse buraco. É um transtorno para nós, pedestres, e também para os motoristas. Já procurei a prefeitura e eles disseram que iriam resolver o problema, mas até hoje nada”, contou Liomar.

Em resposta enviada ao PNB, a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) de Juazeiro, informou “que vai solicitar ao SAAE a revisão das redes de água e esgoto da referida via, pois a mesma apresenta acúmulo de água. Tão logo as revisões sejam concluídas e os problemas sanados a equipe técnica da SEDUR vai avaliar os reparos que a via precisa para incluir na programação da operação Tapa Buracos”, disse o órgão em nota.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.