Juazeiro: veja a ocupação de leitos da Covid-19 em Juazeiro nesta quinta-feira (18)

Juazeiro: veja a ocupação de leitos da Covid-19 em Juazeiro nesta quinta-feira (18)

Descritivo de pacientes de Juazeiro em leitos de UTI e intermediários na cidade e em Hospitais referências para a COVID 19 através da rede PEBA e em rede privada:

A UPA de Juazeiro conta com 8 leitos equipados com respiradores e 2 estão ocupados, representando ainda 25% de taxa de ocupação.  Para atendimento intermediário a unidade tem 12 leitos e, destes, 4 estão ocupados com uma taxa de 33% de ocupação.

O Hospital Regional de Juazeiro dispõe de 10 leitos de UTI exclusivos para COVID 19, no entanto dois leitos não estão habilitados ainda para uso.  No boletim desta quinta-feira, a Secretaria da Saúde informa que só teve acesso a informações de pacientes residentes em Juazeiro e o registro é de que 6 estão na UTI. Dos 29 leitos intermediários, 4 estão ocupados com pacientes de Juazeiro.

O Hospital São Pedro em Remanso tem 10 leitos de UTI. Neste boletim, a SESAU teve a informação que 2 pacientes de Juazeiro estão internados na UTI da unidade. O hospital dispõe ainda de 30 leitos intermediários e não há pacientes de Juazeiro internados nestes leitos. O Hospital Ernesto Simões em Salvador permanece com 1 paciente de Juazeiro em estado grave na UTI da unidade e o Hospital Espanhol também  tem 1 paciente de Juazeiro internado na UTI.

O Hospital Neurocardio também disponibilizou 5 leitos de UTI para atendimento da rede pública e os pacientes de Juazeiro estão distribuídos da seguinte forma: 1 internado em leito de UTI disponibilizado para a rede pública, 1 paciente internado em UTI dos leitos privados da unidade e 1 paciente internado em leito intermediário privado.  O Hospital Memorial disponibilizou 5 leitos de UTI para atendimento SUS e destes, 4 permanecem ocupados com pacientes de Juazeiro.

*foto da capa ilustrativa/PMJ

Texto Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.