Sobradinho: Secretaria de Saúde recebe veículo para atender a Atenção Básica no município

Na última sexta feira (26), a Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, recebeu o primeiro veículo, fruto de uma Emenda Parlamentar da Deputada Federal Lídice da Mata, no valor de 300 mil reais.

O veículo, um Fiat Uno, irá atender as demandas da rede da Atenção Básica de saúde, dando suporte a frota da Secretaria Municipal.

O outro veículo, um micro-ônibus para o Transporte fora Domicílio (TFD), já foi licitado desde o mês de fevereiro, e em breve, deverá ser entregue a comunidade, de acordo com a expectativa da gestão municipal.

“Estamos aguardando a entrega do micro ônibus, licitado desde o mês de fevereiro. O fornecedor alega que, devido a pandemia, encontrou dificuldades para entregar o veículo. Mas a empresa já foi notificada, e, caso permaneça sem devolutiva, o município entrará com medidas legais”, informou a Secretária Maysa Sanjuan.

Maysa Sanjuan agradeceu a ação da parlamentar, que atendeu a um pleito do Vice Prefeito Paulo Lima.

“A aquisição deste veículo nos ajudará muito, principalmente neste período de pandemia, onde as demandas são ainda maiores. Em nome do Prefeito Luiz Vicente Berti, agradecemos a Deputada Lídice da Mata e ao nosso Vice Prefeito Paulo Lima, que intermediou mais essa conquista para o nosso povo”, finalizou a secretária.

Ascom PMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.