Covid 19: Juazeiro registra 71 novos casos em apenas 24h e confirma 29º óbito

O município de Juazeiro, no Norte da Bahia, começou o mês de julho registrando um recorde no número de novos casos do novo coronavírus registrado em 24 horas. Só nesta quarta-feira (01), a cidade confirmou 71 diagnósticos positivos da Covid-19. Com isso, o número de pessoas infectadas pelo vírus na cidade chegou a 774.

Entre os novos casos estão mais sete profissionais da saúde e um das forças de segurança. Os 71 novos pacientes têm idades entre 8 e 82 anos, sendo 46 do sexo feminino e 29 do sexo masculinos.

Juazeiro também confirmou nesta quarta o 29º óbito. O paciente é do sexo masculino, tinha 43 anos, não apresentava comorbidade e estava internado no Hospital Regional de Juazeiro.

A cidade possui ainda 44 pessoas estão aguardando resultado ou coleta do exame. A boa notícia é que mais 21 pessoas estão recuperada, e Juazeiro contabiliza agora 244 curas clínicas.

Dos 744 casos confirmados, 428 são do sexo feminino, 346 do sexo masculino e deste quantitativo, 80 são profissionais da saúde. A Secretaria ressalta que tem 467 pessoas em isolamento domiciliar, 34 pacientes internados sendo 19 em leitos de UTI e 15 em leitos intermediários, estes em unidades hospitalares pertencentes à rede PEBA e também na UPA da cidade, unidade referência para COVID 19 aos juazeirenses.

Para o H1N1 não há alteração nos dados, permanecem as 73 notificações com confirmação de 18 casos, incluindo dois óbitos. Os demais pacientes positivos para H1N1 estão em seus domicílios e sem gravidade, uma vez que existe tratamento para a enfermidade. Estão em investigação 28 exames e outros 27 já foram descartados.

 

Da Redação

1 Trackback

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.