Segundo kit merenda começa a ser entregue aos alunos da rede municipal de Juazeiro a partir de hoje (1º); confira o calendário

0

(foto: arquivo)

Começa nesta quarta-feira (1º), a entrega do segundo kit merenda aos mais de 35 mil alunos da rede municipal de ensino de Juazeiro, no Norte da Bahia. Os kits são montados com quilos de feijão, arroz, frango, carne, macarrão, massa de milho, leite em pó, biscoito e frutas referentes à Agricultura Familiar.

Segundo o cronograma da Secretaria de Educação e Juventude (SEDUC), na primeira semana receberão os kits merenda os alunos de 11 unidades da Educação Infantil: as EMEIs Maria Suely, Jandira Borges, Caic, Ana Maria Morgado, Arlinda Alves, Gentil Damásio, Leni Lopes, Antônio Guilhermino, Aprígio Duarte, Nosso Senhor dos Aflitos e Anna Hilda [veja o calendário abaixo].

Ainda de acordo com a secretaria, a prefeitura já entregou, nos meses de abril e maio, mais de 260 toneladas de alimentos, que somam mais de 35 mil kits merenda para os alunos das 136 escolas da rede, localizadas nas zonas urbana e rural do município.

“A entrega vai seguir um cronograma, que será informado semanalmente, e as equipes da SEDUC e escolares farão esse trabalho como aconteceu no primeiro semestre, seguindo todas as orientações de distanciamento e higienização. Quero agradecer a todos os envolvidos nessa missão tão importante, estamos passando por um momento muito desafiador, mas com a ajuda de todos vamos vencer”, ressaltou a secretária da SEDUC, Lucinete Alves.

Confira o cronograma de entrega da primeira semana nas EMEIS

ESCOLAS DATA DE ENTREGA
1. EMEI MARIA SUELY 01/07
2. EMEI JANDIRA BORGES 01/07
3. EMEI CAIC 02/07
4. EMEI ANA MARIA MORGADO 02/07
5. EMEI ARLINDA ALVES 03/07
6. EMEI GENTIL DAMÁSIO 03/07
7. EMEI LENI LOPES 06/07
8. EMEI ANTÔNIO GUILHERMINO 06/07
9. EMEI APRÍGIO DUARTE 07/07
10. EMEI NOSSO SENHOR DOS AFLITOS 07/07
11. EMEI ANNA HILDA 08/07

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome