Juazeiro: funcionários do SAMU realizam protesto cobrando melhores condições de trabalho; SESAU responde

0

 

Funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do município de Juazeiro, no Norte da Bahia, realizaram no final da tarde desta segunda-feira (20), uma manifestação reivindicando melhorias nas condições de trabalho. O protesto ocorreu na Rodovia Lomanto Júnior, em frente a sede da unidade.

Uma das principais reivindicações dos trabalhadores é a reforma do prédio do SAMU, que segundo eles está há tempos com uma infiltração.

Veja um vídeo enviado por um leitor:

 

Em nota, a Secretaria de Saúde de Juazeiro informou que o SAMU está em reforma e que todas as medidas estão sendo tomadas para que os trabalhos sejam concluídos o mais rápido possível.

Veja a nota na íntegra:

A Secretaria da Saúde de Juazeiro informa que a unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) está em reforma, tem uma equipe de manutenção no local buscando um vazamento no subsolo da unidade para sanar e continuar com as revisões na parte elétrica e hidráulica do SAMU. A SESAU, enquanto administradora dos serviços de saúde municipais, reafirma que todas as medidas estão sendo tomadas para que a reforma seja concluída o mais rápido possível.

A Secretaria reforça seu compromisso com os profissionais da rede especializada e também da atenção básica que se empenham e desenvolvem suas atividades diariamente no atendimento e compromisso com a população.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome