Covid-19: uma criança está entre os pacientes internados de Juazeiro-BA

0

O município de Juazeiro, no norte da Bahia, tem nesta segunda-feira (03), 28 pacientes internados com a Covid-19. Destes, 13 estão em leitos de UTI e 15 intermédiarios.

Entre os pacientes internados está uma criança, que não teve o sexo e a idade divulgados. Ela está em um leito intermédiarios do Hospital Dom Malan, em Petrolina, no sertão pernambucano.

Os paciente estão em unidades hospitalares pertencentes à rede PEBA, hospitais privados da região e também na UPA da cidade, unidade referência para covid 19 aos juazeirenses.

Ao todo, dos 28 pacientes internados, 21 estão em unidades de Juazeiro, e 07 em hospitais de Petrolina-PE, sendo 01 em leito privado.

Vale ressaltar que os 09 leitos de UTI em funcionamento no Hospital Regional de Juazeiro estão ocupados, sendo 03 deles com pacientes de Juazeiro.

Os encaminhamentos de internação são feitos pela Central de Regulação Interestadual de Leitos da rede PEBA, que atende a 53 municípios, ou seja, assim como já acontecia com outras enfermidades, a Central utiliza-se de qualquer instituição hospitalar da rede para internação dos pacientes com a Covid 19.

Dados de pacientes de Juazeiro confirmados com a COVID 19 internados em leitos na UPA municipal, em hospitais pactuados pela rede Pernambuco Bahia (PEBA) e na rede privada do Vale do São Francisco:

 

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome