Confira os preços do morango nesta sexta-feira (07) no Mercado do Produtor de Juazeiro

0

O morango está entre as frutas mais apreciadas do mundo, seja pelo sabor e aroma agradáveis ou versatilidade da polpa, que pode compor receitas variadas desde sobremesas como o sorvete a sucos naturais. Além disso, é uma fonte importante de vitamina C, A e minerais como o cálcio, ferro e potássio e, por isso, possui vários benefícios.

No Mercado do Produtor de Juazeiro, 4º maior Ceasa do país em volume e comercialização, o consumidor vai encontrar a caixa da fruta variando entre R$18,00 e R$ 25,00.

Além do morango, o Mercado do Produtor é um canal de escoamento da produção agrícola e vários tipos de frutas produzidas na região como: melão amarelo, melão pele de sapo, melão orange, pinha, tamarindo, uva Itália, uva benitaka, uva patrícia, melancia, maracujá, banana nanica, banana pacovan, banana prata, banana maçã, goiaba, manga hadem, manga tommy, manga keit, manga palmer, manga espada, mamão formosa, mamão hawai, atemoia, acerola, carambola, coco verde, coco seco, romã, jaca, limão comum, limão tahiti.

Os preços são resultado de uma pesquisa diária feita no comércio atacadista do entreposto município.

O Mercado do Produtor de Juazeiro funciona de segunda a sexta das 2h da manhã ás 22h da noite e no sábado das 2h ás 17 horas.

A direção da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) recomenda que todos aqueles que frequentam o Mercado do Produtor de Juazeiro estejam utilizando máscara.

Confira a cotação completa

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome