Petrolina: donos de bares e restaurantes criam associação para fortalecer o setor mais castigado com a pandemia do novo coronavírus

 

Donos de bares e restaurantes de Petrolina criam associação com o “objetivo de representar o setor mais castigado pelas medidas de isolamento social, impostas em razão da propagação do COVID-19 em nossa região”.

Em carta aberta à imprensa eles apresentam a entidade à comunidade petrolinense.

Veja íntegra:

Na tarde desta terça feira, dia 18 de agosto de 2020, foi eleita a nova diretoria para o Biênio 2020/2022 da
Associação de Bares e Restaurantes do Vale do São Francisco – ABERVALE. Em Assembleia Geral realizada na sede do escritório de advocacia S. Medeiros e Leite, às margens do Rio São Francisco, foram eleitos para os cargos de Presidente o Sr. Normando Guimarães (Restaurante Chef Guimarães), Vice- Presidente o Sr. Emerson Silva (Haus Bier e Nord Haus), Primeiro Secretário o Sr. Swamy Amorim (Juarez Pier), Primeiro Tesoureiro o Sr. André Luis (Carrancas Bar e Restaurante), e como Conselho Fiscal os Srs. Alexandro Santos (Chopp Brahma), Sergio Maurício (Bar’Canas) e Sandra Nunes (Peixada Rio Bar).

A eleição foi convocada no último dia 12 de agosto de 2020, submetendo à discussão o atual cenário do
segmento em nossa região e os desafios dos estabelecimentos em retomar às suas atividades presenciais regulares.

A Associação de Bares e Restaurantes do Vale do São Francisco tem o objetivo de representar o setor mais castigado pelas medidas de isolamento social, impostas em razão da propagação do COVID-19 em nossa região. São milhares de empregos gerados pelo segmento, que hoje agoniza em uma realidade recessão econômica. Vivendo situações bem diferentes, os estabelecimentos nas duas cidades ainda sentirão por um bom tempo os reflexos da paralisação regular de suas atividades presenciais.

A solidariedade entre os associados e os objetivos em comum são, sem sombra de dúvidas, a “coluna de
sustentação” do associativismo dos seus membros. São nos momentos de dor que surgem movimentos que visam um futuro melhor e, somente com a mobilização e união, as necessidades e os anseios de bares e restaurantes em nossa região poderão reverberar com maior força e intensidade exigindo, assim, das autoridades constituídas, um conjunto de ações que visam garantir o funcionamento seguro, mantendo empregos e gerando renda para o Vale do São Francisco.

Petrolina-PE, 18 de Agosto de 2020.

ASSOCIAÇÃO DOS BARES E RESTAURANTES DE PETROLINA – ABERVALE

NOTA À IMPRENSA 2 – Abervale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.