Kekê de Bela vai fazer performance artística durante live de Sibelle Fonseca e Roberto Possídio, neste sábado (29)

 


O artista plástico Kekê de Bela vai fazer uma performance artística neste sábado (29) a partir das 20h, durante a live show ‘Noves Fora’ com Sibelle Fonseca e Roberto Possidio que será transmitida pelo YouTube/sincroniafilmes4k.

Kekê, que nasceu Cleuton Ferreira em Curaçá – BA, e tem obras espalhadas pelo mundo retratando artistas de renome regional e nacional, promete surpreender o público pintando o quadro ‘Noves Fora’ durante o encontro que faz parte do projeto Vale Apresentar.

“Vamos começar com a tela em branco e ir muito mais além de retratar a cena musical. Cada canção e cada poesia vão estar na mistura das cores, no vermelho em choque com o preto e na explosão e encontro total das tonalidades”, ressaltou.

A obra pronta será apresentada pelo artista minutos antes da última canção da live que vai contar ainda com algumas participações especiais em performances musicais e poéticas.

Sibelle Fonseca é jornalísta e começou na noite fazendo voz e violão com Roberto Possídio, nos anos 80. Em 1990 ganhou o Troféu João Gilberto/ Festival Som da Margens do Sol, como Melhor Intérprete, com a canção “Quanto Tempo” de Edésio Santos.

Roberto Possidio participou de shows com Luiz Galvão, acompanhou artistas como Ivete Sangalo, tocou no Projeto Pôr do Sol, comandado por Carlinhos Brown, em Salvador, onde também dividiu o palco com Margarete Menezes, Xangai, Jackson Costa e Lazzo Matumbi.

O Vale Apresentar é uma realização da Sincronia Filmes com apoio da Clas Comunicação e Marketing e patrocínio exclusivo da Agrovale. O projeto, apresentado pela jornalísta e cantora Mirielle Cajuhy, reúne artistas regionais e convidados especiais em quatro lives, sempre aos sábados às 20h.

Em função da pandemia do novo coronavírus a renda dos encontros será destinada aos artistas e técnicos de som e os alimentos arrecadados serão doados à entidades filantrópicas de Petrolina e Juazeiro.

Clas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.