O mandante e o executor de um triplo homicídio na cidade de Casa Nova, no Norte da Bahia, foram presos nesta segunda-feira (31). O crime foi elucidado após investigações realizadas pela equipe da Delegacia Territorial (DT) do município.
O crime aconteceu em 15 de agosto e vitimou Agnaldo Vitalino dos Santos, 63 anos, João Batista da Purificação, 43 anos e Manaces Esmeraldo de Abreu Filho, 58 anos. Uma quarta vítima foi baleada e socorrida. A investigação indicou que as mortes foram motivadas pela intenção de roubar R$ 4 mil de uma das vítimas. O dinheiro e o revólver calibre 38, utilizado no crime, não foram encontrados.
De acordo com o titular da unidade, delegado Arnóbio Dionísio Soares, as prisões do mandante e do executor do crime ocorreram durante a Operação Chave de Ouro. O inquérito foi concluído e a dupla está à disposição da Justiça.
Da Redação
MANACÉS, sempre foi um ser humano de Fé e cristão! Fico emocionada com a polícia desvendar essa barbaridade e muito agradecida! Vivemos 25 anos de união marital, estávamos separados há algum tempo, mas a amizade, o companheirismo do cari ho sempre existiu e existe. Só tenho que agradecer a Deus e a todos vocês policiais, que arriscam suas vidas para nos proporciona paz um pouco de segurança! Sou muito Grato, Obrigada, por fazerem a função de vocês. MANACÉS , encontrou a sua paz!