Padastro que abusava sexualmente da enteada em Juazeiro é preso pela Polícia Civil; vítima sofreu abusos dos 13 aos 21 anos e era ameaçada

0
Foto ilustrativa

Um homem acusado de estuprar a própria enteada foi preso na tarde desta segunda-feira (31) na cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A vítima relatou que os abusos começaram desde que ela tinha 13 anos de idade até os 21 anos.

De acordo com a 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Juazeiro, o homem tinha um mandado de prisão em aberto, oriundo da Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca do município baiano. Ele foi encontrado no povoado de Nova Descoberta, em Petrolina.

Durante o período em que os abusos aconteciam, a vítima disse ter sido ameaçada de morte várias vezes. O autor chegou a apontar faca e até arma de fogo para a vítima, na intenção de continuar os abusos sem que a vítima denunciasse. A Polícia Civil disse ainda que o autor não deixava a vítima ter amizades e a mantinha sob seu olhar, buscando-a na escola, inclusive.

A vítima resolveu denunciar o padrasto em 2018 quando percebeu que ele estava planejando matá-la. Ela procurou a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Juazeiro, que deu providências à condução do caso e representações por medidas cautelares. O preso foi conduzido e apresentado à Delegacia Territorial de Juazeiro para as providências necessárias.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome