Nas articulações para montagem da frente política rumo à reeleição, Paulo Bomfim anunciou que não deseja mais contar com o apoio do deputado estadual Roberto Carlos. Na opinião do atual prefeito, “o deputado não tem sido correto com o nosso governo”.
Paulo ainda enfatizou qual deve ser a linha de alianças: “Não queremos aliados pela metade. Precisamos fortalecer o conjunto político para ampliar ainda mais o trabalho que estamos fazendo sempre com o objetivo de melhorar a vida das pessoas“.
Ascom Paulo Bomfim
Dois pilantras,ele e Roberto Carlos… depois vão estar comendo no mesmo prato.
Dois pilantras,ele e Roberto Carlos… depois os dois vão estar comendo no mesmo prato.
Em 2016 a conversa era totalmente diferente, quer conhecer o homem der poder e dinheiro.
Tem razão , não sei qual foi o fundamento que fez com que ele relatou ” apoio pela metade ” . Saibamos quê se é prá ser que seja por completo.
Acho muito perigoso para a carreira política de Paulo Bomfim esse tipo de atitude, uma vez que Roberto é uma liderança política que também tem seus seguidores. Acho que é cuspir no prato que uma vez lhe foi útil para chegar onde está hoje.
Quantos anos Roberto Carlos é deputado e o que esse homem fez por nossa cidade? É inadmissível vc estar doente no hospital regional e para conseguir uma regulação vc tem que se humilhar , pq só é regulado com a decisão do Deputado Roberto Carlos! Que lugar eh esse? Que país é esse ? Nojo!