Diante do Trono cantora e pastora evangélica julga a homossexualidade como um pecado; entidade irá processá-la

1

 

“Diante do Trono”, programa que a cantora e pastora evangélica Ana Paula Valadão apresenta na Rede Super, a  apresentadora e pastora evangélica Ana Paula Valadão fez confissões quem podem ser caracterizadas como  LGBTFobia, crime equiparado ao racismo. A acusação é do grupo Aliança Nacional LGBT, após a pastora afirmar que a relação entre pessoas do mesmo sexo seria pecado.

A evangélica associou ainda a Aids as relações homossexuais, e disse que casais héteros são imunes ao vírus.

“E o pecado tem uma consequência que é a morte. Inclusive, tudo que é distorcido traz consequência naturalmente, não é Deus trazendo uma praga ou juízo. Tá aí a Aids para mostrar que a união sexual de dois homens causa uma enfermidade que leva a morte, que contamina as mulheres. Não é o ideal de Deus. Sabe qual o sexo seguro, que não transmite doença nenhum? É a aliança do casamento”, disse a cantora.

O grupo Aliança Nacional LGBTI+, que atua na promoção dos direitos da comunidade LGBTI+ afirmou que irá processar a pastora.

Veja transcrição da fala:

“Tão achando que isso é normal. Isso não é normal. Deus criou o homem e a mulher, e a assim que nós cremos. Qualquer outra opção sexual é uma escolha do livre árbitro do ser humano, e qualquer escolha leva a consequências. A Bíblia chama qualquer escolha contrária ao que Deus determinou como ideal, como ele nos criou para ser, de pecado. E o pecado tem uma consequência que é a morte. Inclusive, tudo que é distorcido traz consequência naturalmente, não é Deus trazendo uma praga ou juízo. Tá aí a Aids para mostrar que a união sexual de dois homens causa uma enfermidade que leva a morte, que contamina as mulheres. Não é o ideal de Deus. Sabe qual o sexo seguro, que não transmite doença nenhum? É a aliança do casamento”, disse a cantora.

Da Redação

1 COMENTÁRIO

  1. Hipócritas ! Ela citou o que está na Bíblia. Então , os lgbt’s vão processar à Igreja Católica que criou esta vulgata ? Aliás, aproveita e processem chineses , árabes e russos que não só falam mal mas matam LGBT’s ! Mas vocês nada falam desses por que? Sejam coerentes e não discriminam evangélicos somente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome