Covid 19: Sobradinho não registra novos casos do coronavírus, nesta terça-feira (15)

0

Em mais uma edição do boletim epidemiológico, a Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que nesta terça-feira(15) não houve registro de novos casos de coronavírus.

Com a recente atualização, o município mantém a contabilização de 392 casos confirmados, 380 curas clínicas, um caso ativo, e onze óbitos.

Destacamos que, até esta terça-feira (15), a ala 2 do hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres possui dois pacientes suspeitos internados, um idoso residente do Piçarrão, município de Sento Sé, e uma senhora que reside no Salitre, Juazeiro. Ambos tiveram os exames coletados e aguardam o resultado.

Também há o registro de um paciente de Sobradinho,não mais ativo, com sequelas da Covid 19, internado em hospital pertencente a rede PEBA, e de um segundo paciente internado em instituição hospitalar no município de Sento-Sé.

A Secretaria de Saúde informa que a testagem está sendo realizada atendendo rigorosamente as recomendações médicas. Sobradinho atinge a marca de 1.979 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).

Qualquer dúvida ou denúncias referentes a Covid 19, a população pode ligar para: Vigilância Sanitária: (74) 98814 0095 ou Vigilância Epidemiológica: (74) 9 8818 3736.

Ascom PMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome