Músico juazeirense Alan Cleber assume Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte

5

De acordo com informações confirmados pelo PNB, o cantor juazeirense Alan Cleber assumirá a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), em substituição a Sérgio Fernandes, que deixou o comando do órgão após rompimento do seu partido, PDT, que o indicou para o cargo, com a gestão Paulo Bomfim.

Produtor e articulador cultural, diretor teatral, ator e coreógrafo, Alan Cleber também já trabalhou como coordenador cultural do Colégio Paulo VI e da Seduc, Secretaria Municipal de Educação.

Ao PNB, Alan Cléber, que tem 23 anos de trajetória na música e demais expressões artísticas, afirmou sua disposição e entusiasmo para colaborar com a gestão nos setores da cultura, turismo e esporte.

“Agradeço ao Prefeito Paulo Bomfim e toda sua equipe pela oportunidade de participar deste projeto vitorioso, que nas diversas áreas transformou a vida do nosso município. Se é indiscutível que houve muitos avanços na infraestrutura, na educação e na saúde, na cultura, no esporte e no turismo, não foi diferente. As últimas gestões implantaram políticas culturais inovadoras, inclusivas e democráticas tanto na cultura, quanto no esporte e no turismo. Por isso, me sinto muito feliz em assumir essa missão, dando o meu melhor na condução deste importante órgão para Juazeiro, notadamente conhecida pela sua eferverscência cultural. Estarei seguro, pois contarei com o suporte de uma equipe técnica e competente também nos setores do esporte e do turismo, e vamos fortalecer, ainda mais esses três segmentos. Sou um militante, um operário, um fazedor e entusiasta da cultura juazeirense e colocarei essa minha paixão e experiência á serviço dos artistas e da minha comunidade”, disse Alan.

O presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Luciano, demonstrou alegria pela escolha do nome de Alan Cléber para gerir a Secretariade Cultura, Turismo e Esportes. “Nosso partido tem orgulho de ter optado por este nome e ter contado com a aceitação de Paulo Bomfim. Ele chega acompanhado de outras pessoas com também relevância no meio cultural, como o ator e diretor Hertz Félix. Em todos os segmentos há pessoas competentes e prontas para exercer um bom trabalho”, garante.

O Prefeito Paulo Bomfim agradeceu a chegada de Alan Cleber. “Para nós é uma alegria ter alguém como Alan Cléber exercendo uma função de gestor no governo. Alan é uma pessoa séria e responsável em tudo o que se propõe a fazer e temos certeza de que não será diferente na SECULTE. Ele tem nosso apoio e reconhecimento.”, conclui.

A nomeação do músico ainda será publicada em Diário Oficial.

Da Redação

5 COMENTÁRIOS

  1. Boa sorte para ele nesse final de mandato de Paulo Bonfim. Um governo desastroso que deixou Juazeiro a ver navios.
    Não se iluda não, com todo o respeito ao artista aí, foi só chamado para tampar o buraco da pasta.

  2. Bom cantor até podemos dizer que ele é, quero ver ele ter capacidade para fazer acontecer logo nesse governo de Paulo Bonfim..
    Para mim Devilles que deveria ser, porem foi realista e meteu o pau nesse prefeito.
    A cultura de Juazeiro padece….
    Terá que cantar muito o cantor em 03 meses…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome