Grammy Latino 2020: Targino Gondim comemora indicação ao prêmio da Música Latina, com o álbum “Sem Limites”

1

 

“Feliz! Acabo de receber a indicação pra o Grammy Latino (Oscar da Música) na Categoria Melhor Álbum de Músicas de Raízes, com o meu álbum “Sem Limites”, publicou o sanfoneiro Targino Gondim, em suas redes sociais, comemorando a indicação ao Grammy Latino 2020, anunciada nesta terça-feira (29).

Targino fez questão de dividir a conquista com seus parceiros de álbum e com os fãs.

“Divido essa indicação com meus parceiros que cantam comigo no álbum: Ivete Sangalo, Bell Marques, Carlinhos Brown, Zeca Baleiro, Saulo, Fágner, todos da nossa ONErpm e com todos|as fãs do meu trabalho e da minha história”, declarou o músico.

O “Oscar” da música latina contempla produções gravadas entre junho de 2019 e maio de 2020 e o ato de premiação acontecerá, remotamente, no 19 de novembro, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Outros artistas brasileiros como Maria Bethania, Caetano Veloso, Martinho da Vila, Anitta, Marcelo Jeneci, Céu, Emicida, Pabllo Vittar, Zeca Pagodinho, Ney Matogrosso, Elza Soares, Melim, Rapadura, Suricato e Anavitória, estão entre os indicados.

Em 2001, a música “Esperando na Janela”, composição de Targino, em parceria com Manuca Almeida e  Raimundinho do Acordeon, lançada em 1999, ganhou a estatueta do Grammy Latino como melhor gravação do ano.

Da Redação

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome