
A “Coligação pra Juazeiro seguir em frente”, em nota assinada pela assessoria e publicada ontem (17) no PNB, acusou que pessoas ligadas à Suzana teriam tentado impedir a entrada da carreata em Juremal, distrito de Juazeiro, programada para o sábado (17).
De acordo com a nota, pessoas lideradas por familiares da ex-vereadora Suzana Ramos fizerem uma barreira com uma faixa e um carro estacionado na pista, gritando que não permitiriam o acesso dos veículos, o que causou um princípio de confusão. Confira:
A assessoria de Suzana Ramos e Leonardo Bandeira, em nota enviada para o PNB se manifestou sobre a acusação.
Veja nota na íntegra:
“Lemos a nota publicada em seu site e nossa sensação é de surpresa. Mas achamos que nem deveríamos ficar assim, pois esse pessoal é capaz de tudo.
A comitiva da Vitoria de Suzana e Leonardo estava em Pinhões no maior evento dessa campanha, no interior do município. Honestamente, nem sabíamos onde estava esse pessoal.
Mas eles são assim mesmo, a culpa é sempre dos outros. Deveriam respeitar o sentimento daquela comunidade abandonada por esse desgoverno. Falam como se o povo não tivesse livre arbítrio, não pensasse por si, como se as pessoas não tivessem opinião.
Estão acostumados a tratar as pessoas como gado que guiam, sem valorizar a decisão de cada um. Estão desesperados pois sabem que o povo de Juazeiro decidiu colocar um ponto final na historia mal contada que nos contam.
Já sabem que a partir de primeiro de Janeiro Suzana vai escrever uma nova historia com a nossa gente povo. A vontade do povo vai prevalecer e a Juazeiro de todos vai imperar contra os poderosos.
Agora falta bem pouco!”
Assessoria de Imprensa Suzana e Leonardo


