Família de Maradona responsabiliza ex-mulher pela morte do craque

0

 

A morte do craque argentino, Diego Maradona, causou comoção em todos cantos e gerou, também, diversas polêmicas. Mas, uma que ganhou destaque foi a desavença familiar com a última companheira do ex-jogador, Rocío Oliva, que foi impedida pela família de participar da cerimônia íntima de adeus à Maradona. De acordo com a jornalista de um programa da TV argentina, Yanina Latorre, familiares responsabilizam a ex-mulher do craque pela depressão e tristeza que ele estava passando.

Ainda conforme a repórter, Maradona pediu para encontrar com Rocío, quando ele completou 60 anos, no dia 30 de outubro, mas ela se negou. “Ele a amava. Entendo que ela se separou dele, mas também se negou a vê-lo quando pediram. Ele necessitava, e ela não foi”, completou.

Contudo, de acordo com a publicação do UOL, Rocío teria dito que tentou encontra-lo no dia do seu aniversário, porque foi informada sobre a vontade do craque.

Além disso, informações preliminares dão conta de que a organização do velório ficou na responsabilidade de uma de suas ex-mulheres, Claudia Villafañe, e as filhas dela com Maradonna, Dalma e Gianinna.

BN

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome