4 Comentários

  • Ricardo disse:

    QUEM melhor fará avaliação desse grupo que se apoderou de nossa cidade por 12 anos será o MP e a PF
    Aguardemos os próximos capítulos.

  • Jones Santos disse:

    E mais um ano os professores selecionados sofrem com a inverdade anunciada pela secretária. As informações que chegaram aos selecionados é que o município não mais cumprirá com o pagamento das rescisões anteriores de 2015 a 2019. A fala da secretaria da pasta Lucinete, promove o discurso que não houve o repasse oriundo do Governo Federal que garantia o pagamento da tão sonhada rescisão e o abono férias. Ou seja, fecham-se as cortinas que o espetáculo terminou!! O que me faz lembrar a letra do Hap do Mc 7 Minutoz ” Circo dos horrores” quando em sua letra mostra de forma divertida o que de verdade a politicagem em Juazeiro representa : “Senhoras e senhores, esse é o Circo dos Horrores
    Um show com tantas dores e todos os seus temores
    Que alegria, público, sorria
    Nossa próxima atração é o Coringa”!!! Entretanto, para muitos só resta a ação de imprimir na sua memoria RAM o que foi esse CIRCO de horrores, a alegria fica a cabo de cada um e compreender que nesse espetáculo não passamos de mero telespectadores a espera de uma variantes de espetáculos orquestrado pelos CORINGAS que nada mais são aqueles que usam da má fé para exterminar o desejo daqueles que esperam por um belo espetáculo.

  • Kísia Brandao de Alencar disse:

    O que acho mais interessante foi a cara de pau da secretária ter pedido aos gestores,que os profissionais preenchessem Rdv’s solicitando rescisão . Desculpa mais esfarrapada,essa de que o o governo federal não fez repasse. Isso é uma penalidade por não terem logrado Êxito nas urnas? Conselho tá aí….. atende quem quer. Para a o cenário político de Juazeiro vcs não voltarão mais,pobre Pt se Acabou em Juazeiro por causa de um prefeito incompetente e mentiroso,juntos aos seus secretários. Pra que resposta melhor que essa? Ainda vem mais. Prepararem os pulsos que as algemas estão a caminho.

  • joao de deus disse:

    acho lindo uma entrevista armada, vem falar de obrar pleiteada pelo governo federal e estadual e quer se aproveitar da situação.. muita cara de pau tanto da entrevistadora e do entrevistado.
    que vergonha de ser juazeirense. ser comandado por um fantoche. Graças a Deus q acabou.. vai te embora pilantra.
    vem falar q a prefeitura denunciou. interessante é que n denunciou antes da politica.. depois q perdeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.