“Agora a gente tem que esquecer a campanha política e cuidar de Juazeiro”, diz Suzana Ramos ao assumir gabinete nesta segunda-feira (4)

 

Acompanhada do vice-prefeito Leonardo Bandeira, do deputado estadual Roberto Carlos e do ex-prefeito Joseph Bandeira, a prefeita Suzana Ramos iniciou os trabalhos à frente da prefeitura de Juazeiro, nesta segunda-feira (4). u

Assumindo o gabinete no Paço Municipal, Suzana agradeceu a confiança recebida, e disse estar pronta para encarar o desafio de governar Juazeiro.

“Eu vejo no olhar da minha equipe o comprometimento com o nosso governo e a vontade de acertar. Agora a gente tem que esquecer a campanha política e cuidar de Juazeiro, cuidar das pessoas. E Juazeiro pode esperar que o que eu tiver de bom, de melhor, eu vou me doar para essa cidade. O novo tempo de trabalho já começou”, frisou.

De acordo com a assessoria, Leonardo Bandeira atuará em busca de parcerias com os governos do Estado e Federal para conseguir recursos para o município. O vice-prefeito destacou ainda que este ano é o pontapé inicial para dar uma nova cara à cidade.

“Estamos muito confiantes e empenhados. Nós não queremos mudar Juazeiro, nós queremos transformar a nossa cidade. Vamos trazer de novo Juazeiro para o povo. O juazeirense vai voltar a sentir orgulho de ser filho dessa terra”, concluiu o vice.

Da Redação com informações Ascom PMJ 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.