“Aqui tinha coleta todos os dias pela manhã”: moradores dos Residenciais Juazeiro I,II e III, no Itaberaba, reclamam que estão há sete dias sem coleta de lixo

 

“Aqui tinha coleta todos os dias pela manhã, e desde o dia 31 que não se passa coleta de lixo as ruas estão cheias de sacolas nas calçadas”, reclamou a morada Paula, do Residencial Juazeiro I, no bairro Itaberaba, em Juazeiro, que manteve contato com nossa redação, na tarde de hoje (7).

De acordo com ela, após 7 dias sem o serviço essencial, a situação é de caos, com lixo espalhado pelos residenciais Juazeiro I, II E III. A comunidade entendeu o cenário de troca de governo e esperou que a situação se normalizasse, mas passado todo este tempo, o acúmulo de lixo vem causando transtornos e eles reivindicam a realização do serviço, informou a moradora.

” Venho através deste meio expor minha indignação com o descaso com o residencial 1, 2 e 3, que desde o dia 31 que não se passa coleta de lixo nas ruas. Peço que os órgãos responsáveis por este serviço façam seu papel com excelência, pois aqui não temos como acumular lixo dentro de casa. Já sofríamos com a praga das baratas tendo coleta todos os dias, sem a coleta lixo como vinha sendo feita, estaremos sujeitos a conviver com a maior proliferação de insetos indesejáveis. Espero que seja colocada em breve rota de coleta de lixo aqui no residencial 1,2 e 3″, pediu a moradora.

Estamos encaminhando a reivindicação para o SAAE, responsável pelo serviço.

Da Redação  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.