Mãe de 26 anos mata casal de filhos, em Camaçari (BA)

 

Uma mãe de 26 anos, matou os dois filhos, um bebê e uma menina de oito anos, em Camaçari (BA).

Os irmãos foram encontrados mortos dentro de casa, em um condomínio no bairro de Lama Preta, na cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), na madrugada desta segunda-feira (11).

Segundo familiares, em entrevista à Record TV Itapoan, a mulher era uma mãe esforçada e cuidadosa.

“Não tem explicação. A gente está sem entender. Porque era uma mãe dedicada, uma mãe esforçada […] A dedicação com os filhos dela era uma dedicação maravilhosa… A família está arrasada, a gente está abalada, porque a gente não sabe porquê. Não era uma mãe irresponsável. [Era] uma mãe competente, uma mãe que corria atrás, cuidava direitinho, nunca deixou à toa. Eu não sei porque agiu assim, teve esse comportamento, do nada”, descreveu uma parente.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe das vítimas foi para a casa da irmã, em desespero, e teria tentado se suicidar, mas foi localizada e encaminhada para a 18ª Delegacia Territorial (DT), de Camaçari.

Ela chegou a escrever uma carta de despedida e separar as roupas do funeral dos três, de acordo com a Polícia Civil.

Segundo a polícia, a mulher chegou à delegacia passando mal e foi encaminhada para um hospital, onde será avaliada a possibilidade de ela estar em surto psicótico.

“Ela diz que quer ver os filhos, como se não soubesse o que ocorreu”, descreveu o delegado Yves Correia, que conduz as investigações.

De acordo com a autoridade policial, a Polícia Civil pretende ouvir ainda nesta segunda os pais das crianças, frutos de relacionamentos diferentes.

Uma perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vai apontar a causa da morte das crianças. A principal linha de investigação trabalha com a hipótese de envenenamento.

Da Redação com informações BN

1 comentário

  • Maria disse:

    Alguma força maligna e misteriosa está afetando pessoas sem histórico de violência, deixando todos perplexos ! Vamos orar, minha gente! Vamos orar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.