Morador do bairro Dom Tomaz, em Juazeiro, reclama de quedas de energia

(foto ilustrativa)

 

Com o início do período chuvoso, os moradores de Juazeiro, no Norte da Bahia, estão enfrentando problemas antigos, como alagamentos, dificuldade na locomoção, entre outros.

Mas além disso, os moradores do bairro Dom Tomaz, também então enfrentando desde o último domingo (10), constantes quedas de energia.

“Estamos há quatro dias nessa situação. Chegamos a ficar horas sem energia. Hoje a situação está ainda mais crítica, pois estamos desde as primeiras horas do dia sem o serviço.”, informou o morador João Vitor Gomes.

O comunitário teme os prejuízos que o problema pode causar.

“Não consigo trabalhar, pois sem energia também fico sem internet. Soubemos que um vizinho perdeu a geladeira. Aqui em casa fico tirando os aparelhos domésticos da tomada constantemente. Sem falar no calor e nos mosquitos”, acrescentou

João Vitor informou ainda que, até o momento, a Coelba não informou o motivo das quedas de energia no bairro.

“Entramos em contato com a Coelba através do número disponível e informaram apenas que a energia seria restabelecida às 14h de hoje, mas não explicaram o que está causando o problema”, finalizou.

O PNB encaminhou a reclamação para a Coelba, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos respostas.

Da Redação

1 comentário

  • Marcos disse:

    Estamos deste domingo com falta de energia porém ontem terça feira foi o dia todo e a noite também e até o presente momento 13/01/2021 as 21:45 ainda continuamos sem luz, gostaria que a COELBA pudesse ao menos dar alguma informação, pois a situação é muito grave, uma vez que temos idosos com problemas de saude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.