Novo presidente assume a Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Juazeiro (BA)

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Bahia – Subseção de Juazeiro-BA, vem comunicar a todos os interessados que o Dr. Thiago Cordeiro se licenciou do cargo de presidente da instituição, com o desiderato de se dedicar à Procuradoria Geral do nosso Município.

Diante dessa situação, a subseção da OAB de Juazeiro passa a ser presidida pelo Dr. Rubnério Ferreira, que, na condição de vice-presidente, assumiu a presidência da subseção de Juazeiro-BA no último dia 01 de janeiro de 2020.

Rubnério Ferreira é um advogado muito atuante na nossa região e com militância precípua na Justiça Trabalhista. Além disso, sempre esteve presente nos nossos quadros, colaborando efetivamente com a nossa OAB, desde o início da sua carreira.

Ele ficará como presidente da subseção até dezembro de 2021, ou até o término do licenciamento do Dr. Thiago Cordeiro.

Além da vice-presidência da Subseção, Rubnério também preside a Comissão de Ensino Jurídico da subseção e esteve como Vice-Presidente do CONDECON Juazeiro-BA até dezembro de 2020.

Fica a certeza que estaremos muito bem representados e que o trabalho da OAB será mantido com o mesmo empenho e dedicação costumeiros, sempre em defesa dos interesses dos (as) Advogados (as) da Subseção e de toda Sociedade por ela abrangida.

DIRETORIA DA OAB/BA- SUBSEÇÃO JUAZEIRO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.