Sobradinho: com recursos próprios, obra da Avenida ao lado do Mercado Municipal segue em ritmo acelerado

Iniciada pela gestão passada, a obra de construção da avenida ao lado do Mercado Municipal, no bairro São Joaquim, segue a todo vapor.

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Convênios, está executando a obra, com recursos próprios do município, orçada na ordem de R$ 767.450,15. A avenida conta com, 842 metros de ciclovia, iluminação, 953,88 metros de passeios para pedestres com piso tátil, contendo rampa para acessibilidade, sinalização horizontal e vertical, 7.388, 84 metros quadrados de pavimentação asfáltica em CBUQ e arborização.

Um sonho dos comerciantes da avenida, que aguardavam pela estruturação do local.

“Essa será mais uma avenida comercial de nossa cidade estruturada e importante, por estar ao lado do Mercado Municipal e por contemplar muitos estabelecimentos comerciais de nossa cidade, próximo a antiga feira livre. Tenho certeza que todos os comerciantes estão satisfeitos e irão ganhar com esta obra. Os pontos serão ainda mais valorizados e com certeza estaremos em um ambiente mais bonito e aconchegante. Agradeço muito por essa obra tão importante para nossa cidade”, afirmou  o comerciante do ramo alimentício, Erismar dos Santos Ribeiro.

O Prefeito Regis Cleivys, Cleivynho, falou da importância da nova avenida para a mobilidade urbana.

“Estamos dando continuidade a esta grande obra, que foi iniciada na gestão do ex-prefeito Luiz Vicente Berti, e com certeza será uma avenida estruturada, que dará outra cara ao espaço e vai valorizar ainda mais toda área em torno do Mercado Municipal. Sobradinho também ganhará muito no quesito mobilidade urbana, contribuindo assim com o trânsito e oportunizando aos nossos ciclistas mais um espaço para a prática de esportes, além de deixar nossa cidade ainda mais bela e arborizada. A obra está em ritmo acelerado e logo vamos entrega-la a comunidade ”, concluiu o Prefeito Cleivynho.

Ascom PMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.