Será realizado nesta sexta (15) o lançamento do Florescer em Si, de Dália Pacheco

0

 

Tudo pronto para o lançamento do livro da coach e administradora de empresas, Dália Pacheco. Será a partir das 17h desta sexta-feira (15), na Nord Haus, na Vila Bossa Nova, na orla de Juazeiro-BA.

Devido à pandemia da Covid-19, todas as medidas de proteção preconizadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) serão mantidas. O momento de autógrafos e atendimento à imprensa serão rotativos e os visitantes precisam estar com máscaras. No local será fornecido álcool em gel para higiene das mãos.

No livro “Florescer em Si”, a autora revela uma história de vida de superação, de coragem, de empreendedorismo, sucessos, fracassos e família. Com uma linguagem simples, acessível e carregada de emoção e otimismo, Dália pretende alcançar com o seu livro pessoas comuns e que estejam em busca de uma boa leitura, especialmente que as inspire a serem ainda melhores e realizadas tanto na vida profissional, quanto pessoal.  Lições de vida que servem de inspiração para outras pessoas.

Publicado pela editora Lura, o livro “Florescer em Si” passeia pelas categorias de auto-ajuda e desenvolvimento pessoal, mas trata-se de uma narrativa autobiográfica das experiências vividas pela autora. O livro de 80 páginas é dividido em 8 capítulos que promovem momentos de reflexão, inspiração e motivação. Uma leitura leve que ajuda no desenvolvimento da autoconfiança e da importância de sabermos lidar com as frustrações e dificuldades como fases da vida.

 Dália Pacheco é graduada em Administração de Empresas, empresária, coach, especialista em Gestão de Pessoas, empreendedora. Eudália Maria dos Santos Costa Pacheco, a Dália Pacheco, nasceu no ano 1984, de parto domiciliar, na fazenda Bom Sucesso em Sobradinho na Bahia, quando esse ainda pertencia ao município de Juazeiro. Passou a infância na zona rural, na roça dos pais e aos 11 anos foi continuar os estudos em Juazeiro, graças a ajuda de Sebastiana de Castro (in memoriam). Estudou nos colégios Alfredo Vianna e Rui Barbosa e ingressou na faculdade Unopar, onde cursou Administração de Empresas. Empreendeu na cafeteria Cafeína Juá, na Rua da 28 de Setembro. Atualmente Dália é sócia na empresa Instituto Florescer – serviços médicos e treinamentos- e atua como coach de desenvolvimento pessoal e profissional. É casada com o médico Alvaro Pacheco e mãe de Sara e Miguel.

Serviço:  

Lançamento do livro Florescer em Si com momento de autógrafos 

Local: Nord Haus – Vila Bossa Nova – Orla de Juazeiro-BA

Data: 15/01/2021 (sexta-feira)

Hora: das 17h as 19h

Entrada gratuita

Isabella Ornellas/Jornalista e assessora de imprensa 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome