Familiares procuram por mulher desaparecida em Juazeiro

0

(foto redes sociais)

Familiares de Glória Micheline Lima Fonseca, 48 anos, estão em busca de informações sobre o paradeiro da mesma, que está desaparecida desde o último sábado (16).

Michele, como é mais conhecida, reside no bairro Santo Antônio, no município de Juazeiro, no Norte da Bahia. Segundo os familiares, ela saiu de casa por volta das 12h.

“No  mesmo dia, a encontraram às margens do rio São Francisco, no município de Petrolina, por volta das 17h30. De lá, ela foi levada pelos bombeiros para a UPA da cidade, onde tomou medicação e passou a noite. Antes das 7h da manhã do domingo, ela fugiu, e desde esse então, não sabemos do seu paradeiro”, declarou a irmã de Michele, Jeanne Lima Fonseca.

Ainda segundo as informações, Michele tem quadro depressivo e faz uso de medicamentos controlados.

“Ela deve ter parado de tomar a medicação. Pedimos que se alguém tiver alguma informação sobre ela, por favor, entre em contato”, acrescentou Jeanne.

A família, que tem raízes no município de Rodelas (BA) disponibilizou os seguintes números para contato: (74) 99195-1898 / (74) 99254-5108.

 

Da Redação por Yonara Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome