Prefeito Pedro Oliveira celebra início da imunização em Curaçá

0

 

Na manhã desta terça feira, (19/09), o município recebeu, via Sesab, as primeiras doses da vacina Coronavac oriundas do Instituto Butatan, em São Paulo, e deu início a vacinação no município com imunização inicial dos profissionais de saúde que atuam no combate à Covid-19. Apenas 190 doses foram direcionadas para esta primeira etapa de vacinação.

O prefeito de Curaçá, emocionado, comemorou esse primeiro passo dado “Começamos o dia de hoje com essa excelente notícia. Chegaram as primeiras doses da vacina em nosso município. Um dia que vai ficar na nossa história!” Disse o prefeito.

O vice prefeito de Curaçá e Secretário de Saúde, Adriano Araújo falou sobre o papel dos profissionais de saúde em trabalhar em prol da população: “Esse é um momento de muita emoção, para mim e tantos profissionais de saúde que estiveram à frente no combate à Covid-19. Estamos dando mais um passo em direção à vida e vamos continuar atuando para que os munícipes possam ser imunizados no menor tempo possível”, declarou.

 

O Municipio de Curaçá foi o primeiro município da Região Norte a imunizar os profissionais de saúde, sendo elas Ana Maria Dias (técnica de enfermagem), Andressa Pereira (enfermeira),Dra. Eveline Cerqueira (médica) e Joilma Gomes (técnica de enfermagem).

 

Ascom Prefeitura Municipal de Curaçá

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome