Carreata pró-impeachment de Bolsonaro será realizada amanhã (23) em Petrolina

0

 

Uma carreata pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), será realizada amanhã (23), no município de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

O ato terá concentração às 09h30, na orla da cidade. De acordo com a organização, a manifestação também vai protestar pelo fim do auxílio emergencial e contra a postura adotada pelo governo durante a pandemia de covid-19.

“Convidamos toda a população de Petrolina, Juazeiro e região do Vale do São Francisco para a carreata que pede o impeachment de Bolsonaro, desse governo incompetente e até mesmo genocída, que defende o vírus, e não defende o povo brasileiro. E que também pede a manutenção do auxílio emergencial, por conta do tamanho do desemprego que nosso país vive, e também pela vacina. Por isso, convocamos todos e todas para esse ato em prol da mudança do nosso país. Precisamos mostrar para todo o país a nossa insatisfação”, declarou a organização do protesto.

O ato faz parte de uma mobilização nacional pela saída do militar do poder. A manifestação foi pensada pela Frente Brasil Popular, partidos de oposição, Povo sem Medo e entidades sindicais.

No domingo (24), acontecerá em várias cidades do país outro protesto em favor da derrubada de Bolsonaro, convocado pelo Movimento Brasil Livre (MBL) e o Vem Pra Rua, que em 2016 fez protestos contra a então presidente Dilma Rousseff.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome