Mais de 500 profissionais de saúde da linha de frente já foram vacinados contra a Covid-19 em Juazeiro

0

Mais de 500 profissionais de saúde que atuam na linha de frente do combate ao coronavírus em Juazeiro já receberam a primeira dose da vacina contra a doença. Nesta sexta-feira (22), a equipe da Secretaria de Saúde foi ao Hospital Materno Infantil, onde vacinou diversos trabalhadores, entre médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem.

“É uma alegria enorme a gente ter essa oportunidade de ser vacinado. Considero um momento extremamente importante pra todo mundo que tá na linha de frente”, declarou o médico anestesista Alberto Irmão, um dos mais de 90 profissionais que serão vacinados na unidade.

A pediatra Liane Coelho, ressaltou o trabalho dos profissionais de saúde do serviço público e do Instituto Butantan, fabricante da vacina que ela tomou nesta sexta. “É um momento de felicidade, em que a gente entende a importância do Sistema Único de Saúde do país, do funcionalismo público, e uma alegria saber que a vacina está chegando à população do Brasil graças ao funcionalismo público do país”, concluiu a pediatra.

Ainda nesta sexta-feira, profissionais de saúde do Hospital Pro Matre também receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19.

A equipe volante da secretaria de saúde sairá na próxima segunda-feira (25) para vacinar profissionais do Hospital Unimed e finalizar o grupo do Hospital Materno Infantil.

Maria Lima/Ascom Sesau

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome