Prefeito de Sobradinho Regis Cleivys cumpre extensa agenda em Salvador, em busca de investimentos para o município

0

Cumprindo extensa agenda na capital baiana desde a última quarta-feira (20), o Prefeito de Sobradinho Regis Cleivys Sampaio Bento, Cleivynho, e o vice Jarques Canturil, visitaram diversos órgãos e autoridades, no sentido de firmar parcerias para investimentos no município.

Os gestor e seu vice estiveram com o Deputado Federal Adolfo Viana e também com o Superintendente do DNOCS – (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas), Lucas Lobão, que garantiu um recurso de mais 1 milhão de reais para pavimentação asfáltica no município.

Em visita a CAR-Companhia de Desenvolvimento e ação Regional, foram iniciadas tratativas com o diretor Wilson Dias e o engenheiro Dr. Gilson, para a construção da tão sonhada ponte da barrinha, que liga as comunidades de Sangradouro e correnteza. Foram discutidos também a ampliação do projeto Pró-Semiárido no município, a implantação da nova plataforma da CAR com 7 grandes ações, que impactarão positivamente na economia local, através do Programa Parceria Mais Forte.

Na manhã desta sexta-feira (22), Cleivynho visitou as instalações da Casa de Apoio, em Salvador, local que recebe os pacientes do TFD- Tratamento Fora Domicílio. O gestor se comprometeu em contribuir, ainda mais, com a estruturação e atendimento do espaço.

“Tivemos uma agenda muito intensa nestes últimos dias em Salvador. Conversamos com diversos órgãos e autoridades, que poderão contribuir muito com as demandas que apresentamos. Graças a Deus conseguimos mais 1 milhão de reais para pavimentação asfáltica no município, através do nosso amigo e irmão, o Deputado Federal Adolfo Viana, que no final do ano passado já tinha disponibilizado uma Emenda para recuperação asfáltica das ruas comerciais de nossa cidade. Ainda na capital, visitei a Casa de Apoio de Sobradinho, conferi de perto as instalações, conversei com as pessoas hospedadas e ouvi suas necessidades, me comprometendo em fortalecer ainda mais as instalações da casa de apoio”, destacou Cleivynho.

Ascom PMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome