Arrogância: “E se eu não quiser botar?” deputado do PSL preso por ataques ao supremo se recusa a usar máscara e briga com policial

0

 

Após ser preso na noite da terça-feira (16) por ataques a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), o deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), se recusou a usar máscara no Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto, no Rio, onde foi levado para passar por exame de corpo de delito.

Ao chegar no IML, o deputado foi informado sobre a obrigatoriedade do uso de máscara. Ele alegou que possui uma “dispensa” para usar o equipamento de proteção.

A policial novamente pediu para que o parlamentar colocasse a máscara: “Para a nossa proteção e para a sua também, aqui dentro tem que usar máscara. Senhor, por favor, não fale comigo sem máscara. Não existe dispensa”.

E o deputado preso reagiu: “A senhora não manda em mim não. Acha que está falando com vagabundo? Pior coisa é militante petista que faz espetáculo. E se eu não quiser botar?”, questiona ele.⠀

Diante da insistência da policial, ele protestou, mas acabou colocando a proteção. “Se a senhora falar mais uma vez, eu não boto. Me respeita que você não está falando com um vagabundo não. A senhora é policial, e daí? Eu também sou polícia e deputado federal”, respondeu ele, que eventualmente colocou a máscara.

Um vídeo que circula na internet flagrou o momento da resistência do deputado.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome