Vídeo de juazeirense zombando o Toque de Recolher causa revolta e tem resposta “não pagam nem as contas corriqueiras, quanto mais as vidas alheias”

1

 

Petrolina nunca foi bairro de Juazeiro e Juazeiro nunca foi bairro de Petrolina, ao contrário, são cidades irmãs ou mãe e filha.

Vivemos uma pandemia onde milhares de pessoas perderam a vida, milhões de pessoas conseguiram vencer, mas a dor da saudade daqueles que perderam seus entes, não tem vacina que cure.

É triste ver pessoas ignorando as regras, as leis, zombando daqueles que tentam fazer algo por nós que escapamos, é triste ver uma elite falida se achando superior aos outros, é triste ver uma parcela de ignorantes que podem contaminar milhares de inocentes, é triste…

Não desejo mal a quase ninguém, mas para esses eu desejo, é preciso perder alguém próximo? É preciso ter covid e achar que estar imune? Não é presidente, não é governador, não é prefeito, muito menos vereador, juiz ou polícia que vai atrapalhar ou proibir nada, nenhum oba, oba, mas o bom senso e o respeito de cada um, e se você não tem, sentimos muito, pois nós, poderemos pagar um preço alto demais, que vocês, elevadores enguiçados, nem
sobem e vivem no subsolo, irresponsáveis, falidos, não podem pagar, não pagam nem as contas corriqueiras, quanto mais as vidas alheias.

Sinto muito, sentimos muito, por vocês. Ignorantes.

Alzyr Brasileiro/Movimento Cores 

1 COMENTÁRIO

  1. Imbecil este rapaz , sem postura, sem educação , sem caráter , pobre coitado , soube que é sustentado pela pensão da mãe, desprovido de conhecimentos , se pegar COVID talvez entenda como funciona, Quem sabe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome