Uma idosa de 80 anos e sua cuidadora foram assassinadas no distrito do Salitre, em Juazeiro (BA); morte de outra mulher está sendo investigada

3

 

De acordo com informações que chegaram ao PNB, a Polícia Civil registrou, neste domingo (21), a morte de três mulheres, em Juazeiro, sendo que duas por assassinato, e um óbito ainda em investigação.

Na comunidade de Bananeira, distrito do Salitre, duas senhoras foram assassinadas. Uma idosa de prenome  Ivonizia, de 80 anos, e sua cuidadora, ainda de nome não revelado.

A cuidadora foi esfaqueada na calçada da casa. Com requintes de crueldade, as duas vítimas foram encontradas desfiguradas por golpes de facão, segundo fontes do PNB.

Também neste domingo (21), uma mulher de identidade ainda não revelada foi encontrada morta nas imediações da BR 407. A polícia ainda investiga se ela foi vítima de violência ou de morte natural.

Estamos apurando mais informações.

Da Redação

3 COMENTÁRIOS

  1. O nome da senhora é Yvonice e da cuidadora Rosângela. A senhora assassinada é minha prima. Uma pessoa que toda vida ajudou toda família. Era enfermeira da Vale do Rio Doce. Apaixonada com o Salitre em Juazeiro aposentou e foi passar toda a pandemia por lá… Uma perda lastimável e irreparável! Que a justiça dos homens e de Deus seja feita!❤️

  2. Ela estava lá há pouco mais de 3 anos, quando houve o rompimento de barragens ela decidiu ficar ai, porque em Minas tinha esse risco. Triste demais essa morte dela. Também a conhecia muito bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome