Juazeiro receberá mais doses da Coronavac nesta quarta-feira (03)

0

(foto arquivo)

O município de Juazeiro, no Norte da Bahia, receberá nesta quarta-feira (03), mais 900 doses da vacina Coronavac, produzida pelo Instituto Butantan, para continuar a vacinação dos idosos da cidade. O lote está previsto para chegar às 9h54, no aeroporto Senador Nilo Coelho, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

De acordo o coordenador do Núcleo Regional de Saúde-Norte, Pedro Alcântara, Juazeiro também vai receber hoje mais uma quantidade de doses necessárias para a aplicação da segunda dose das pessoas vacinadas nos dias 6 e 7 de fevereiro.

A distribuição das doses para Juazeiro e outros municípios da região será feita com escolta da PM e deve começar logo após a conferência das vacinas, garantiu Pedro Alcântara.

A logística de distribuição seguirá mesma da últimas vezes, quando o Núcleo Regional de Saúde-Norte recebeu o lote da Coronavac e fez a entrega seguindo três eixos: No terceiro eixo estão os municípios de Remanso, Campo Alegre de Lurdes e Pilão Arcado; no segundo, Curaçá, Uauá e Canudos; no primeiro eixo, Sobradinho, Casa Nova e Sento Sé, além da cidade polo Juazeiro.

Bahia

O estado da Bahia recebeu na madrugada de hoje mais 165.600 doses de vacinas contra o novo coronavírus. De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado,  o lote recebido hoje foi produzido pelo Butantan.

“Esta é a sexta remessa de vacinas que a Bahia recebe. Com a carga desta quarta-feira (3), o estado totaliza 1.111.200 doses recebidas, entre Coronavac e Oxford, desde o dia 18 de janeiro, quando chegou a primeira remessa”, informou a SESAB.

 

Da Redação por Yonara Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome