Novas nomeações da Prefeitura de Juazeiro: Mauriçola, músico, assume cargo na Controladoria; com salário de quase 10 mil reais, Celso Leal vai para o gabinete de Suzana Ramos

4

 

 

O músico Carlos Maurício Dias Cordeiro, Mauriçola, passou a integrar o Governo Suzana Ramos ocupando o cargo de Assessor Técnico I, vinculado a Controladoria Interna e Transparência, com salário de R$ 4.000,00.

A nomeação consta no Diário Oficial do último dia 5 de março.

Cantor e compositor, Mauriçola foi superintendente na Secretaria de Cultura Esporte e Turismo na gestão do ex-prefeito Paulo Bomfim.

Outra nomeação também publicada no DO de 5 de março, foi a de Celso Cândido Almeida Leal para o cargo de Assessor I, lotado no Gabinete da Prefeita Suzana Ramos, com salário de R$ 9.306,00.

Celso Leal, irmão do Deputado Estadual Roberto Carlos, também fez parte da gestão anterior, quando assumiu a Secretaria de Serviços Públicos.

Outro irmão do deputado Roberto Carlos, Charles Leal, também integra a equipe da atual gestão, como Secretário de Serviços Públicos.

Da Redação

 

4 COMENTÁRIOS

  1. É uma vergonha!!
    Suzana, eu tinha fé q seria diferente contigo… Mas é a mesma política velha, medíocre… me diga o q esse senhor vai fazer para ganhar tudo isso? Ah, já sei: é irmã do Roberto Carlos. Gente do céu!!

  2. Não sabemos votar é a grande verdade.O que Mauriçola vai fazer na procuradoria…nada,e Celso Leal.Enquanto os que trabalham realmente ganha$1.100,00. A gestão passada foi tão criticada por ter cargos em comissão ….e qual a sua explicação Suzana.No diário oficial todos os dias tem nomeações e não são poucas

  3. Mesmo sabendo da importância do deputado roberto carlos na eleição vitoriosa de Suzana Ramos, acho digno Celso leal estar no Projeto já que fez um grande trabalho na SESP em gestão anterior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome