Continua valendo, em Juazeiro: Toque de Recolher, suspensão das atividades não essenciais e proibição da venda de bebidas alcóolicas durante o final de semana

0

(foto arquivo)

O funcionamento dos serviços não essenciais e a venda de bebidas alcóolicas continuam proibidos durante este final de semana no município de Juazeiro, no Norte da Bahia. A restrição segue o decreto do Governo do Estado. (Veja abaixo)

A medida determina que a partir das 18h desta sexta-feira (12), as atividades não essenciais sejam encerradas e só retomem às 5h da segunda-feira (15). Nesse mesmo período ficará proibida a venda de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes, supermercados e lojas de conveniência, inclusive em delivery.

O funcionamento de restaurantes e bares fica restrito à operação de portas fechadas, na modalidade de entrega em domicílio (delivery), até às 24h, com validade até as 5h do dia 15 de março.

O toque de recolher, que proíbe a circulação de pessoas em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 20h às 5h, também está valendo até o dia 1° de abril. A exceção é para deslocamentos por motivos de saúde ou que fique comprovada a urgência.

As medidas têm como objetivo conter o avanço da pandemia do novo coronavírus. De acordo com o Governador Rui Costa, a Polícia Militar atuará em conjunto com a Guarda Civil Municipal e fiscais das prefeituras para conter aglomerações e desrespeito às medidas de restrição.

Decreto 

DECN20286DE07MARCO2021

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome