Usuários denunciam aglomeração em transporte coletivo de Juazeiro; Joafra e CSTT respondem

0

(foto arquivo pessoal)

Usuários do transporte coletivo do município de Juazeiro, no Norte da Bahia, procuraram a redação do PNB para denunciar aglomerações, que segundo eles, estão acontecendo diariamente em uma linha da empresa Joafra.

De acordo com o usuário Diego Neves, a frota foi reduzida.

Do que adianta adotar medidas restritivas para conter a contaminação do Covid, se os ônibus ficam superlotados? A linha João Paulo II, via Brisa da Serra passa por 7 bairros da cidade pegando passageiros e gera todos os dias aglomerações. Reduziram os ônibus que passam às 7h10 da manhã”, relatou.

O usuário cobrou ainda fiscalização dos órgãos competentes.

“Pedimos a prefeitura, através da CSTT, que fiscalize os ônibus também. Aqui também se pega o vírus, não é só no comércio não”, finalizou.

O usuário da linha João Paulo II, Felipe Moura, também reclamou da situação.

(foto arquivo pessoal)

“Mesmo com o ônibus lotado, o motorista ainda para nos pontos para botar mais passageiros. Isso é falta de profissionalismo, porque sabendo da pandemia que estamos passando nesse ano, eles não têm consciência do que estão fazendo. Eu pego ônibus todos os dias nesse horário para ir trabalhar e quando volto pra casa é do mesmo jeito”, reclamou.

O PNB entrou em contato com a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT).  O órgão informou que a fiscalização de transporte da companhia irá averiguar a situação relatada ao PNB, junto a empresa de transporte coletivo.

(foto arquivo pessoal)

O PNB também encaminhou a reclamação para a Joafra. De acordo com a empresa, às 7h desta sexta-feira (12), um ônibus quebrou, sendo substituído em seguida.

“Mas, por conta do problema, houve um atraso e por isso, houve uma pequena aglomeração nesse ônibus. A situação já voltou ao normal”, esclareceu a empresa.

 

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome