Juazeirense vence fora de casa e segue firme no Baianão

0

 

A Juazeirense enfrentou o Vitória da Conquista neste domingo, dia 21, fora de casa, em busca de se consolidar no topo da tabela do Baianão. O time do técnico Givanildo Sales, que sabia da importância do resultado, comandou as ações do primeiro tempo. O Cancão de Fogo passou boa parte do tempo com a bola nos pés, mas não conseguiu furar o bloqueio da zaga adversária.

No segundo tempo, a Juazeirense continuou no mesmo ritmo, tanto que aos três minutos, uma boa jogada entre Elcarlos e Daniel, deixou Danillo Bala na cara do gol, que marcou, mas o árbitro apitou impedimento. O Cancão continuou jogando no campo do adversário, mostrando um bom futebol e aos 16 min, numa bela jogada do ataque da Juazeirense, Daniel marcou um golaço.

Aos 19 minutos, num lance interpretativo da arbitragem, um pênalti foi marcado após a bola bater no braço do volante Waguinho. Rafamar foi para a cobrança e marcou o gol de empate para o time de Conquista. A Juazeirense não se intimidou e continuou em cima do adversário. Elcarlos, numa linda jogada de profundidade, driblou o zagueiro na entrada da área e marcou mais um golaço na saída do goleiro aos 36 minutos.

A Juazeirense segurou o resultado com maestria e venceu sua segunda partida fora de casa neste Baianão. Agora, o time volta à Juazeiro para enfrentar no próximo domingo, 28, em Salvador, a Jacuipense, em partida atrasada da terceira rodada.

FICHA TÉCNICA

Juazeirense: Rodrigo Calaça, Carlinhos, Jamerson, Wendell e Daniel; Waguinho, Patrik (Anthony), Sapé (Felipe Jacaré) e Clebson (Ian); Elcarlos (Nino) e Danillo Bala (Maycon) – Técnico: Givanildo Sales

Vitória da Conqusta: Ronaldo, Tiago, Breno, Silvio; Raul, Fagner, João Grilo, Rodrigo e Lagamar; Leo e Rafamar – Técnico: Gabardo Jr.

Árbitro: Eziquiel Sousa Costa CBF/Macarani
Assistente 01: Ledes José Coutinho Neto CBF/Feira De Santana
Assistente 02: Bruno da Paixão CBF/Catu
4º árbitro: Florimar Costa de Jesus FBF/Lauro de Freitas

 

Ascom Juazeirense

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome