74ª CIPM/Rural realiza Operação Braço Forte na região do Vale do Salitre

0
Com objetivo de intensificar o policiamento ostensivo por toda zona rural do Município de Juazeiro, a 74ª CIPM/ Rural vem programando operações pelos noves Distritos da Cidade periodicamente.
No último final de semana ocorreram atividades estrategicamente nos Distritos de Itamotinga e Maniçoba, que resultaram em prisões por tráfico de drogas, ameaça e desobediência ao Decreto Estadual sobre o “Toque de Recolher”.
Nessa semana estão planejadas diversas operações no Distrito do Junco, especialmente nas localidades as margens do Rio Salitre, do Povoado da Lagoa até o Povoado da Passagem do Sargento.
Hoje a tarde, o Comandante da Companhia Rural, o Major PM Irlam Gouveia de Mattos, conversou com os policiais militares da 74ª CIPM/ Rural que participam da Operação Braço Forte. Inicialmente as atividades serão realizadas no Baixo Salitre e contará com os policiais militares da 74ª CIPM/ Rural e da Rondesp – Norte, fiscalizando e  realizando abordagens do Povoado da Lagoa ao de Capim de Raiz, no Salitre.
Ascom 74ª CIPM (Companhia Rural)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome