Ronda Maria da Penha, em Juazeiro, tem nova comandante

0

 

O Coronel PM Valter Araújo, Comandante do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), acompanhado da Major PM Raquel Reis, Comandante da 73ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), participaram da passagem de comando da Ronda Maria da Penha (ORMP), que agora tem à frente a  a Tenente PM Tatiane Carvalho da Silva.

A Tenente Dálete Andrade Brandão, que comandava a Ronda, foi transferida para Departamento de Saúde (DS), na Capital Baiana.

O Coronel PM Valter Araújo parabenizou a oficial transferida “pelo excelentes serviço desempenhando durante o período em que esteve à frente da ORPM, inclusive, pela rede de integração criada entre importantes órgãos, juntos, na preservação dos direitos das mulheres”.

O Comandante também desejou sucesso à nova Comandante, Tenente PM Tatiane, que ingressou na Polícia Militar da Bahia (PMBA) em 1998 como Aluna a Sargento PM, sendo promovida a Graduação de Subtenente em 2013 e declarada Aspirante a Oficial PM em 2020. Recentemente, a oficial foi promovida ao posto de Tenente.

Tatiane, após ingressar na PMBA, serviu no 9° Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) e ao 3° Batalhão de Polícia Militar, atualmente denominado 3º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC).

Integrante da Núcleo de Instrução e Operações Policiais em Área de Caatinga (NIOPAC) desde a fundação em 2000, participou da formação dos policiais da Companhia de Policiamento e Ações na Caatinga (CPAC), atua como instrutora nos Cursos de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, e exerceu a função de Assessoria de Comunicação da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Da Redação com informações Ascom/ CPRN 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome