Bahia: Toque de recolher voltará a ser das 20h às 5h, a partir de segunda-feira (05)

0

(foto arquivo)

 

A partir da próxima segunda-feira (05), o horário do toque de recolher será reduzido na Bahia. A restrição de locomoção noturna, que atualmente funciona das 18h às 05h, voltará a valer das 20h às 5h.

A mudança foi anunciada pelo Governador Rui Costa, durante o programa Papo Correria dessa terça-feira (30). O toque de recolher foi adotado para conter o avanço da pandemia do novo coronavirus e reduzir as taxas de ocupação de leitos na Bahia.

Durante a restrição de locomoção noturna, só poderá circular pelas ruas quem precisar ir a serviços de saúde ou farmácia, em que seja comprovada a urgência. Servidores, funcionários e colaboradores que atuam nas unidades públicas ou privadas de saúde e segurança também têm trânsito liberado durante o toque de recolher, caso estejam desempenhando suas funções.

Os estabelecimentos comerciais e de serviços deverão encerrar as suas atividades com até 30 (trinta) minutos de antecedência do período estipulado no novo toque de recolher, para garantir o deslocamento dos seus funcionários e colaboradores às suas residências.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome