Policiais Militares de Juazeiro realizam manifestação e pedem justiça para policial morto após surto em Salvador

1

(foto divulgação)

Policiais Militares que atuam no município de Juazeiro, no Norte da Bahia, realizam na manhã desta quinta-feira (01), uma manifestação cobrando justiça para o caso do policial que morreu depois de ser baleado pela PM após atirar contra policiais no domingo (28) na região do Farol da Barra, em Salvador.

De acordo com Diego Mendes, Coordenador da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus familiares do Estado da Bahia (ASPRA), regional Juazeiro, a reinvidicação é de que o caso tenha uma investigação isenta e que não seja esquecido.

(foto divulgação)

A manifestação está sendo feita de forma pacífica, através de uma carreata pelas ruas da cidade. A concentração aconteceu no bairro Piranga, onde o ato também será encerrado.

Veja os vídeos:

 

Da Redação

1 COMENTÁRIO

  1. Tem que ter justiça, covardia matá um pai de família, por conta de um surto que teve de tanta pressão psicológica de presenciar as injustiças com trabalhadores em geral na área do comércio, eles tem salários auto pode ficar em casa comendo e dormindo, mais o pobre barriga seca não dá sono, foi preciso tirar a a vida desse policial para que aja justiça, o que mais tá matando o povo de covid é a verba que o governo federal paga por cada pessoa que morre, se fosse a verba para família de cada um que morre de coronavirus, será que morria tanta gente de covid?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome