Moradores do bairro Jardim Vitória reclamam que estão sem coleta de lixo

0

[new_royalslider id=”254″]

(fotos arquivo pessoal)

 

Moradores do bairro Jardim Vitória, no município de Juazeiro, no Norte da Bahia, procuraram o PNB para reclamar dos transtornos causados pela falta de coleta de lixo no local.

De acordo com eles, há dois meses o caminhão coletor não passa na avenida Laudelino dos Santos.

“Por conta do problema, nos dois dias de coleta, nós moradores, precisamos levar nosso lixo para a Avenida Armando Ferreira. Uma situação complicada. O Serviço foi interrompido na Avenida Laudelino, sem nenhum motivo ou explicação”, reclamou uma moradora, que preferiu não ser identificada.

Ainda de acordo com os moradores, a situação ficou ainda pior desde o dia 24 de março, quando a coleta de lixo também foi interrompida na Avenida Armando Ferreira.

“Estamos com o lixo acumulado nas portas, sofrendo com o odor e sem saber quando a situação será regularizada. Além disso, as ruas do bairro estão todas sem limpeza pública. Pagamos nossos impostos e queremos que o problema seja resolvido o mais rápido possível”, acrescentou outro morador.

Em vídeo, outra moradora reclamou que o acúmulo de lixo também está causando a proliferação de mosquitos e insetos.

Veja o vídeo

 

O PNB encaminhou a reclamação para o Serviço de Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE). Até o fechamento da matéria, não obtivemos respostas.

 

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome