“Ser humano juntamente com lixo”, leitor denuncia situação da carceragem da 17ªCoorpin, em Juazeiro

2

 

Lixo, sujeira, mal cheiro, esta é a situação da carceragem da 17ªCoorpin, em Juazeiro, como mostram as fotos enviadas ao PNB, por uma fonte que pediu para não ser identificada.

“Uma desumanidade essa situação. Ser humano juntamente com lixo”, desabafou a fonte.

Na carceragem ficam detidos todos os presos em flagrante, inclusive adolescentes apreendidos, enquanto aguardam a Audiência de Custódia para serem liberados ou encaminhados ao Conjunto Penal.

De acordo com informações obtidas pelo PNB, as pessoas detidas não recebem alimentação e o espaço não oferece a mínima estrutura, sequer tem colchões para os presos que chegam a passar até mais de 24 horas aguardando a decisão da Justiça.

“Eu pergunto: Em Juazeiro, existe Conselho dos Direitos Humanos? E os poderes fiscalizadores, em especial o MP, por ondem andam, que não enxergam essa triste situação”? questionou.

Estamos encaminhando a denúncia para a 17ªCoorpin, MP e Conselho dos Direitos Humanos.

Da Redação

2 COMENTÁRIOS

  1. Então quem fez a denuncia que ele os detidos pra casa dele e de seu colchão banho e coloque pra dormir até a audiência de custódia. Vem cara e as vítimas dos sedadoes que ficou no prejuízo ou até morto pode ter sedo por os humanos em fica aqui minha , impugnação com pessoas que defendem criminosos pronto falei

  2. Depois os policiais ainda querem q a população apoie a luta deles! Pra amanhã depois tratar a gente q nem se trata bicho! Por que eles não denunciaram? Precisou um cidadão denunciar….

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome